Patas & Garras

Centro de Controle de Zoonoses faz festa junina para incentivar adoção.

Ir em baixo

Centro de Controle de Zoonoses faz festa junina para incentivar adoção.

Mensagem por Gìíh em Qui Jul 19, 2012 10:46 pm

Neste sábado, o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ-SP) realiza a II Festa Adoção sem Preconceito, uma festa junina que visa a promover a adoção de cães e gatos com deficiências físicas, visuais, idosos ou de pelagem preta.

Além de uma quadrilha, com desfile de cães vestidos a caráter, o evento conta com comes e bebes, barracas de pescaria e argolas e atrações para o público infantil. No entanto, o foco da festa é a adoção e a eliminação do preconceito.

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Para a gerente do CCZ, Ana Claudia Furlan Mori, o preconceito na hora da adoção é visível nos Centros de Controle de Zoonoses do País. Animais Sem Raça Definida (SRD) ou de raças estigmatizadas; cães e gatos idosos, com alguma deficiência física ou necessidade de tratamentos especiais geralmente permanecem por longos períodos nos CCZs, sendo preteridos no momento da adoção.

Os candidatos a adotante devem ter mais de 18 anos, levar RG, CPF, comprovante de residência e pagar a taxa pública de adoção no valor de R$ 16,20 por animal adotado. É importante lembrar que não se aceitam cartões. Também é necessário levar coleira e guia para adotar cães e uma caixa de transporte para os gatos. No ato da adoção, será confeccionado o Registro Geral do Animal (RGA).

O evento acontece das 10h às 16h, neste sábado, no Centro de Controle de Zoonoses, em Santana, próximo ao Campo de Marte e à estação Carandiru do Metrô.

Fonte: http:[Somente administradores podem ver este link]
avatar
Gìíh

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum